InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Barbanegra - Apply

Ir em baixo 
AutorMensagem
barbanegra

MensagemAssunto: Barbanegra - Apply   Ter 27 Jul 2010, 01:32

Char Name: Barbanegra

Main Class (lvl): Titan

Subclasses (lvl): ----

Noble (y/n):-----

Equip: Armor B/ Joia A- Arma C/B

Char Secundários: ----

Clan Anterior: TheOwned (Raidboss) - Sai dele por ser desorganizado, e o motivo e estar vindo aki nessa pagina e pela organização que notei em Dark Omens hoje XD

Experiencia (servers): Kosglad/Kosgracia ...e mais um monte ai por um pequeno espaço de tempo

Experiencia (na sua raça/class): Sempre joguei com Orc.....acho q 1 ano por ai

Quantas horas você joga por dia?: Muitas, so no jogo quando estou ocupado, em média, umas 8 horas

Você usa TS? Sim

Qualquer coisa la no forum do site tem meu post , so olhar la .....XD
Ver perfil do usuário
ShotASS

MensagemAssunto: Re: Barbanegra - Apply   Ter 27 Jul 2010, 11:39

olha o forum ta meio largado, jah que quem criou ou ta de férias ou ta meio desanimado... Sad

mas manda pm em game que eh mais facil, tenta M0rtheu ou Kakaroto... em último caso eu resolvo pm ShotASS Cool
Ver perfil do usuário
meow

MensagemAssunto: Re: Barbanegra - Apply   Ter 27 Jul 2010, 16:01

Rapaz, vo te dar um toque, que é a minha opinião sobre teu apply.

Titan é uma classe boa, mas não é o que precisamos hoje, pelo jeito vc não tem nem subclass ainda...

Minha sugestão é a seguinte... vc já jogou com alguma classe suporte antes e que goste? Elven Elder, Bishop, Song, Dance, WC, etc.? Pois precisamos mto de gente com main class ativo nestes chars.

Se vc concordar em iniciar um desses chars, ajudamos a upar e dependendo do desempenho pode ter prioridade com equipamentos q o clan possa adquirir... além disso, terá vaga garantida em qualquer pt.

Se suporte não lhe agrada nem um pouco, axo q vc vai ter q amargurar uma vaga no clan suporte com teu char até se destacar por la.

Mas essa é a minha visão, se vc joga bem com Titan mesmo e qr continuar com ele, axo bom saber disso.

Assim como na vida em relação a profissões, digo o mesmo sobre as classes do L2. "Não importa o que você faz, desde que você faça bem terá sucesso".

abraço
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barbanegra - Apply   

Barbanegra - Apply
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Recrutamento-
Ir para: